quarta-feira, 10 de junho de 2015

Há investimento do céu sobre você!



Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
Hb 11:1

Em uma terra plantamos árvores frutíferas, cultivamos hortaliças, plantamos flores com a certeza, esperança e confiança de que alcançaremos os resultados esperados. A FÉ é crer, acreditar nas coisas que se esperam. 
Oramos, entoamos louvores, fazemos a leitura da Palavra crendo que Deus, o autor de toda vida, O Todo Poderoso nos ouve e estabelecemos relação com o Pai.
 Em Lc 9:57-62, encontramos uma situação onde Jesus disse a um para que o seguisse, mas ele respondeu dizendo que aguardasse primeiro enterrar seu pai, e outro queria despedir-se de seus entes. Jesus nos ensina aqui, que aquele que se converte, convém que renuncie. Deve haver Renúncia do Eu, do orgulho, da carne. Aquela que se dispõe a ser integrante do Reino luta contra as vontades da carne, pois a renúncia à carne é obediência a Deus. Assim que Jesus foi batizado por João Batista desceu sobre Ele o Espírito Santo( Mt 3:13-17), conduzido pelo Espírito Santo ao deserto, Ele foi tentado pelo diabo( Mt 4:1-11). Ele não usou sua deidade para combatê-lo, mesmo podendo fazê-lo, antes, em obediência a Deus, seu ministério foi conduzido pelo Espírito Santo para que se cumprisse o plano celestial. Se fez homem com  nossas limitações e com a palavra, instruído pelo E.S, venceu o tentador em sua última cartada, onde ofereceu os reinos do mundo e sua glória se prostrado o adorasse, colocando Ele em resposta que só a Deus adoraria e serviria como mandava a Palavra.
 Quando somos instruídos pelo Espirito Santo, fazemos o que não queremos. O perdão que é negado passa a ser liberado, o orgulho é deixado de lado e nos colocamos a servir o próximo, assim como Ele mesmo, Jesus, o fez. As obras da carne não produzem bem algum. 
 Olhando para Jesus, nos convencemos das nossas misérias: "Miserável homem que eu sou! Quem me livrará do corpo desta morte?" Rm 7:24
Assim nos convencemos a cada dia de que, como nosso próximo erra, estamos sujeitos às mesmas falhas, sujeitos ao pecado. Avalie seu dia, ao final dele,  e veja se com palavras, atitudes e pensamentos não há pecado cometido por você!
Colocamos a culpa nos outros por sermos quem somos, por falar o que falamos, por agir como agimos; a culpa raramente é nossa, pois nossos olhos nos mostram o que está fora de nós. O que está dentro, só o Espírito Santo é capaz de revelar e nos convencer a mudar.
 Um testameno só é válido quando há óbito, seus herdeiros só poderão usufruir de tais bens materiais ou renda quando a morte for comprovada. Houve morte, Jesus teve sua morte na Cruz, e esta é anunciada ao mundo, e com Ele somos CoHerdeiros dos céus (E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados. Rm8:17)
Utilize as suas reservas nesta batalha-" E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão." Mc 16: 17,18 
Seja benção em toda parte, seja benção no seu lar, com seu esposo, filhos, trabalho, vizinhos. Creia e exerça sua fé, nosso Redentor vive e prometeu:
_ " Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte."

Creia minha irmã, o céu espera retorno de nós e investe em você!

Cristiane Caldeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário